sábado, 14 de dezembro de 2013

Maestro

MAESTRO

Nunca percebi muito bem esta figura. Devo dizer antes demais que nada tenho contra ,apenas não a percebo . Devo dizer também que não percebo nada de música ,mas há coisas que me fazem confusão , fazem ponto.
Ver um tipo á frente de músicos a abanar uma "vara" é uma coisa que para mim é estranha.
Pergunto-me se aquele gajo não estivesse ali os músicos não tocavam ? Ainda por cima é falta de educação estar de costas para as pessoas . 
Quando são daqueles do tipo esgrouviados , confesso que ainda vai .Ver os gajos com a vara e abanarem a cabeça num frenesim maluco a transpirarem que nem cavalos  . Isso sim . Até da gosto . Quando acaba a música as palmas são para gajo ,sim pro gajo ,ele é que deu o espetáculo ,alguém quis saber da música ou dos músicos , até porque se ele não estivesse lá abanar a vara ,os gajos não tocavam , as notas provavelmente não saíam da mesma forma . Tou convencido que é da vara ! 
Não percebo como é que bandas como os U2 por exemplo não têm maestro. Depois admiram-se de serem uma banda de merda . Ou PINK FLOYD ,Waters ou Gilmour a tocarem sem maestro á frente o que é que dá ,merda claro, é só musica de merda e álbuns de merda . Imaginem Gilmour ,Waters ,Clapton ,The Edge, Knofler e mais uns tantos a tocarem com maestro ..tcheee ,isso é que devia ser ,principalmente se o maestro fosse daqueles esgrouviados ,com jaqueta de grilo e cabelo grande .., mas não ,insistem em não ter maestro e é o que sabemos ......


Sem comentários: