quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Hoje ... hoje, fazias 65 anos , havia jantar logo á noite com toda a certeza ,todos juntos .A puta da vida é injusta ,muito injusta .Fazes-me falta ,muita mesmo ,fazes falta a toda a gente ,ainda não houve um único dia que não me lembrasse de ti. Conforta-me de alguma maneira teres conhecido os teus netos ,teus netos que se lembram de ti com muita frequençia ,que falam de ti com muito carinho ,que tem saudades tuas ,que não entendem muito bem isto .Ainda a semana passada a mãe perguntou ao Miguelito (migas como lhe chama carinhosamente a Beatriz) de quem é esta chave ? E o Migas respondeu - é do avô MANEL .A Beatriz também fala muito de ti e tem muitas saudades tuas .Por vezes choramos juntos, eu e a tua neta a recordar conversas que tinhas com ela e as coisas que lhe oferecias .Muito obrigado PAI por teres sido quem fostes .Serás sempre o meu melhor amigo e serás para sempre o meu HERÓI.
Parabéns .

6 comentários:

Nuno Abreu disse...

acredito que, esteja aonde estiver, continua a ter muito orgulho nos filhos e a deliciar-se com as traquinices dos netos.
grande abraço, amigo.

Rogério Gonçalves disse...

È de facto bom ter amigos.Ajudam-nos a tentar ultrapassar os maus momentos da vida .Tenho o previlégio de ter alguns e tu és, sem duvida, um deles .Obrigado Nuno.

Tininha disse...

Faço minhas as palavras do Nuno. Onde quer que esteja de certeza que está a olhar por vocês todos. Fiquei com uma lágrimazita ao ler este teu post.
Beijokas
Cristina

Rogério Gonçalves disse...

Obrigado Kris.

Anónimo disse...

Ando pelo menos à uma semana para tentar decidir se comento ou não este teu brilhante post. Quis faze-lo mais cedo, mas não consegui. Não foi por não saber o que escrever, mas apenas por que as lágrimas insistem em aparecer.

Tal como tentei dizer-lhe, só espero que no final da minha vida o meu filho possa ter por mim um pouquinho da admiração que eu tinha e tenho por ele!
Abraço
Jc

Rogério Gonçalves disse...

Abraço João.