quarta-feira, 2 de julho de 2008

A idade das asas


4 comentários:

SaLomÉ disse...

Está linda a foto. Obrigado por me recoradr este momento do espetáculo...

Rogério Gonçalves disse...

Obrigado Salomé. Obrigado também pelo vosso espectáculo e por me proporcionarem a mim e á minha filha de seis anos (que quis ficar até ao final do espectáculo)um verdadeiro momento de lazer. Só é pena que no principio do espectáculo alguem tenha dito ao microfone que não era permitido fotografar.Como vê, a fotografia não retira nada a ninguém ,bem pelo contrario...(fotografia sem flash como exige um espectáculo como este obviamente).Por tudo o que envolve este tipo de espectáculo ,o movimento ,a elegancia e a sensualidade, a pouca luz entre outros ,dá também um prazer extra para quem gosta de fotografar e de fotografia .Também por isso muito obrigado .

Agnes disse...

Muito Prazer, sou a Inês Costa e sou umas das bailarinas do espectaculo "A Idade das Asas".
Concordo totalmente com a Salomé porque foram momentos únicos que se passaram em cima daquel palco. E, é por esse motivo que gostava de saber se era possivel nos dar um cd, ou coisa parecida, com as fotos. Não desfacendo o trabalho do outro fotografo que nos tirou as fotos, claro. Se achar que seja possivel. Deixo-lhe o meu e-mail para se podesse entrar em contacto comigo: inesmhcosta@hotmail.com
A Professora pediu-me para tentar entrar em contacto consigo, uma vez que teria mais facilidade.
Obrigada!
Comprimentos.

Anónimo disse...

Esse gajo aí de chapéu é mesmo feio!! eheheh

Muito boa a fotografia Rogério. Parabéns

Abraço
João Oliveira